Tatuagem Eletrônica é a Marca da Besta?


Em plena eras dos computadores vestíveis, especialistas desenvolveram componentes que  uma pessoa pode desenhar no próprio corpo. Parece uma tinta, mas tudo é eletrônico, com chips e baterias.
O comentarista rafael coimbra, do estúdiio da globonews explica que hoje em dia  é possível fazer uma tatuagem que não só se comunica com outros equipamentos eletrônicos, mas também com a pele.

Uma tatuagem com chip pode, por exemplo, monitorar uma criança para verificar a temperatura dela ou também o batimento cardíaco de uma pessoa.
A  tatuagem eletrônica pode até mesmo substituir um cartão de crédito. Segundo rafael coimbra, pode ser no caso de um motorista passar por um estacionamento, onde o cartão é automático, e  tudo é feito por meio de smartphone.

As tatuagens deixaram de ser apenas desenhos estáticos na pele e agora podem interagir com dispositivos eletrônicos como smartphones, pcs e tvs que estejam por perto. A tecnologia responsável pela integração inteligente foi desenvolvida pelo mit e microsoft research e usa uma ferramenta chamada duoskin. 

As imagens são temporárias e podem se transformar em um touchpad, além de funcionar como leitor nfc ou controle de volume. Para utilizar as tatuagens inteligentes o usuário pode escolher o desenho que preferir, basta colar a folha de ouro no corpo e começar a usar com ajuda de impulsos wireless. 

Acima temos a reportagem da Globo, destaquei parte do texto em vermelho para deixar uma pergunta para os leitores e para IGREJA, será que esta tatuagem eletrônica não  é a marca da besta? OREM E VIGIEM, abaixo vemos que a biblia diz

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Temas mais vistos